Afiliada da Record comete gafe e anuncia reprise de Bela A Feia; emissora não confirma

Publicado em 22/05/2018

Uma das mais antigas afiliadas da Record, a TV Antena 10, retransmissora da emissora paulista no Piauí, cometeu uma gafe nesta segunda-feira (21), e que atiçou todos os fãs da Record que acompanham as reprises do canal.

A emissora anunciou a reexibição de Bela, A Feia, produzida pela Record entre 2009 e 2010, e que foi um sucesso de público e crítica quando foi exibida. O canal prometeu que chamadas serão exibidas a partir das próximas semanas.

Veja mais: Novela do SBT é escalada para substituir trama da RecordTV em Portugal

Procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, a Record disse que a substituta de Bicho do Mato, que no caso seria Bela A Feia, não está decidida ou confirmada ainda.

Bela A Feia foi a primeira da parceria entre Record e Televisa, e é uma versão de La Fea Mas Bela, exibida no Brasil aqui no SBT – tal trama mexicana é um remake mexicano de Betty, A Feia, exibida no Brasil com sucesso pela RedeTV!.

Protagonizada por Giselle Itié, Bela A Feia contou a história de Ana Bela Palhares, uma moça doce e muito inteligente, que teve que se esforçar o dobro na vida para provar seu valor apenas pelo fato de ter uma aparência considerada feia, segundo os padrões de beleza impostos.

A moça aceita um emprego de secretária na agência de publicidade Mais Brasil, mesmo tendo boa formação acadêmica, para tentar provar a todos que é competente, independente de seu visual, mas logo se apaixona pelo presidente desta, o galanteador Rodrigo, interpretado por Bruno Ferrari.

Veja também

Site americano faz matéria sobre beijo gay em tramas brasileiras e destaca O Outro Lado do Paraíso

Power Couple Brasil bate recorde de audiência em diversas praças

Em sua primeira e única exibição, o folhetim marcou média de 12 pontos de audiência, engrenando principalmente na sua reta final. A versão da novela foi escrita por Gisele Joras e teve direção de Edson Spinello.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade