Xuxa deve apresentar programa na televisão argentina, diz colunista

Publicado em 26/04/2018

A apresentadora Xuxa Meneghel está de férias ainda, mas quando voltar, tudo indica que terá muito trabalho pela frente. Além de seu programa na Record, o Dancing Brasil, ela deverá comandar uma outra atração fora do território brasileiro. O destino, porém, não é tão longe. É praticamente atravessar a fronteira do Rio Grande do Sul, onde nasceu a mãe de Sasha

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a apresentadora brasileira tem tudo já planejado para apresentar um formato na Argentina, onde tem um considerável fã-clube. Com isso, a atração ficaria a cargo da Endemol, produtora internacional, que é, inclusive, responsável pelo programa de dança da emissora da Barra Funda.

Veja também: Torcedor se aproveita e abusa sexualmente de repórter ao vivo

Neste momento, Xuxa ainda está de férias, já que, há menos de um mês, terminou seus serviços na terceira temporada do Dancing Brasil. Não se sabe exatamente qual será o programa argentino e, tampouco, qual será a emissora que o exibirá. Vale ressaltar que a loira é muito querida no canal aberto Telefe, um dos maiores do país.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade