Viva faz meme com Baila Comigo e fãs na web perguntam sobre reprise neste ano

Publicado em 25/04/2018

Nesta quarta-feira (25), o canal Viva fez um meme usando uma foto de Tony Ramos na novela Baila Comigo, uma de suas prováveis reprises neste ano.

Na imagem, o meme diz que o protagonista de Baila Comigo parece tranquilo, mas está contando os dias do feriado de 1º de maio, que acontecerá na próxima semana.

Veja mais: Multishow vai exibir Chaves e Chapolin de forma cronológica; fato é inédito no Brasil

Mas o povo nos comentários só quis saber de uma coisa: quando será a reprise do folhetim. Baila Comigo já foi liberada para reexibição, mas o Viva ainda não confirmou nem data, nem mesmo horário de exibição.

Atualmente, só mais duas reprises estão confirmadas neste ano no Viva: Roda de Fogo, novela de 1986 protagonizada por Tarcísio Meira, e Braga & Chique, de 1987, que tem Marília Pêra como o principal destaque.

Baila Comigo é escrita por Manoel Carlos e produzida em 1981.  Protagonizada por Lilian Lemmertz, a atração foi a primeira do Maneco que teve a mocinha chamada Helena, marca registrada do novelista.

Além disso, Baila Comigo contou com Tony Ramos vivendo os gêmeos Quinzinho e João Victor. Na época, tais papéis geraram furor em todo o Brasil e a novela virou mania nacional.

Veja também 

Estudante analisa Malhação: Viva a Diferença em TCC e impressiona atrizes da novelinha

Veja o meme feito pelo Viva:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade