Torcedor de futebol se aproveita e abusa sexualmente de repórter ao vivo; assista

Publicado em 26/04/2018

Os telespectadores que assistiam ao canal mexicano Fox Sports presenciaram uma cena lamentável, nesta semana. A repórter María Fernanda Mora fazia uma transmissão ao vivo, após a conquista de uma copa regional pelo Chivas Guadalajara, quando ela sofreu agressões de um torcedor.

Mora mostrava a atmosfera fora do estádio, quando percebeu que os torcedores estavam muito perto dela; um deles encostando em seu corpo. Constrangida, ela manteve a postura devolvendo a bola para os jornalistas na bancada, que comandavam o noticiário Central Fox local.

Veja também: Após fim do BBB18, Jéssica revela sonho que quer realizar na Globo

Na sequência, é possível ver uma reação rápida da repórter, que foi agredida sexualmente, com um dos homens, que estavam ali, encostando suas partes íntimas nela. A situação causou um constrangimento considerável no país, inclusive, nas mídias sociais. Mora aproveitou para dizer obrigado pelo apoio que recebeu.

“Agradeço cada mensagem, cada tuíte e cada ligação daqueles que mostraram apoio e solidariedade. Abordarei o tema com a cabeça mais fria e depois de algumas horas de sono. Mas, de verdade, o apoio tem sido sumamente reconfortante”, escreveu no Twitter.

Assista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade