Tom Cavalcante confirma produção de filme da série Sai de Baixo, da Globo: “Estamos voltando”

Publicado em 26/04/2018

Nesta noite de quarta-feira (25), o humorista Tom Cavalcante confirmou que o seriado Sai de Baixo, um dos mais clássicos produzidos pela Globo, irá virar filme com lançamento ainda incerto.

Pelo Twitter, ele postou uma imagem com Miguel Falabella e Luís Gustavo, onde anuncia o retorno da trupe original e confirma a produção do longa-metragem.

Veja mais: Reprise de Sai de Baixo “salva” as tardes de sábado da TV aberta

“Estamos voltando pra encher a tela do cinema de graça! Vem aí sai de baixo o filme com @FalabellaReal @marisaorth Aracy, Luís Gustavo e grande elenco!”, escreveu Tom Cavalcante.

Produzido entre 1996 e 2002, Sai de Baixo conta com Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Luiz Gustavo , Tom Cavalcante, Claudia Jimenez e Marisa Orth em seu elenco original de primeira temporada.

Além disso, nomes como Ary Fontura, Marcia Cabrita , Luiz Carlos Tourinho e Cláudia Rodrigues também fizeram parte do elenco fixo do seriado, que foi um dos grandes sucessos da TV na década de 90.

Atualmente, o programa é reprisado pelo canal Viva, emissora da Globosat que reprisa antigos programas da Globo, e também pela própria emissora carioca, nas tardes de sábado.

Veja também 

Barraco! Atriz mexicana que levou soco na cara em gravação de novela divulga o exato momento da agressão

Sai de Baixo costuma marcar na Globo médias de 13 pontos de Ibope na Grande São Paul, índice excelente para as tardes de sábado. A Globo deve ajudar na promoção do novo filme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade