Theo Becker se manifesta após perder papel de Jesus: “Maior injustiça”

Publicado em 12/04/2018

Nesta semana, a imprensa divulgou que Dudu Azevedo foi o escolhido pela Record para protagonizar Jesus, novela bíblica escrita por Paula Richard e que tem estreia prevista para acontecer no segundo semestre, substituindo Apocalipse.

Escalado para viver Jesus em novela da Record, Dudu Azevedo posta texto enigmático

Desde que a emissora divulgou o projeto, Theo Becker passou a se dedicar para tentar fazer um teste para o papel. Com a notícia de que o canal já definiu quem fará o personagem, o ator resolveu se manifestar nesta quinta-feira (12) na web.

Record desengaveta projeto de novela e coloca para substituir Jesus

“Ninguém sabe de fato a profundidade do meu estudo, do laboratório, preparação física e espiritual, nem fui questionado quanto ao mesmo, quando chegou a hora de mostrar minha obra-prima nem pude, é a maior injustiça de minha vida, ganhou de todas as outras disparado. Ingratidão”, escreveu o artista numa postagem feita no Twitter.

“Minha obra-prima sendo jogada no lixo! Tortura psicológica continua depois de 10 anos batalhando sem dinheiro enquanto as pessoas que me afastam trabalham direto bem sucedidas e mesmo assim quando finalmente minha hora parece chegar, elas ainda não se contentaram. Não querem isso”, lamentou o famoso em outra.

Veja:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade