Tá no Ar homenageia clássicos humorísticos da TV e internet vibra com referências; veja

Publicado em 18/04/2018

A edição desta terça-feira (17) do humorístico Tá no Ar, da Globo, foi extremamente especial. O programa homenageou os clássicos programas de humor da televisão brasileira em todos os tempos.

Foram inúmeras as referências. Programas como TV Pirata, Planeta dos Homens, Viva o Gordo, Os Trapalhões, Balança Mas Não Cai, Zorra Total, Casseta & Planeta, Satiricom, entre outros programas globais.

Veja mais: MST deixa sede da Rede Bahia após negociações; afiliada da Globo repudia fato

Mas as homenagens não ficaram apenas em atrações do Globo. Programas de outras emissoras, como A Praça é Nossa, Comédia MTV, 15 Minutos, Pânico na TV, Hermes & Renato, Choque de Cultura, entre outros.

A atração também teve inúmeras participações, como Renato Aragão, Tom Cavalcante, Monica Iozzi, Fernanda Gentil, Betty Faria, Fafy Siqueira, Agildo Ribeiro, Berta Loran e Lucas Veloso.

No final, um clipe musical com o nome de vários programas humorísticos foram citados, relembrando os mais icônicos. A web, que é fã do Tá no Ar, se impressionou com as referências.

Veja também 

Clara vence processo contra Fabiana e Renato em O Outro Lado do Paraíso e público vibra na web

Além disso, o Tá no Ar brincou com os youtubers e os humoristas da TV paga, que reclamam da falta de liberdade da TV. Kéfera Buchmann, Júlio Coccielo e Rafael Portugal participaram dessa esquete.

A tag #TáNoAr foi o assunto mais comentado das redes sociais. Com tantas piadas boas, ficou difícil não comentar. Veja alguns comentários:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade