Supla pega Fátima de surpresa no Encontro com opiniões polêmicas sobre preconceito e religião

Publicado em 26/04/2018

Na edição desta quarta-feira (25) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa recebeu um casal inter-racial que revelou ter sofrido preconceito quando resolveu oficializar o relacionamento, e Supla, que também estava na atração, resolveu se manifestar.

Luiza Possi surpreende Fátima Bernardes no Encontro com pedido

O músico fez um comentário sobre Campos do Jordão, cidade onde os convidados da atração moram. “Eu fiquei pensando… Campos do Jordão é um lugar de ‘playboyzada’, e tem pessoas muito preconceituosas de São Paulo que vão para lá mesmo, é de alta classe”, disparou o famoso.

A apresentadora do formato logo interrompeu o artista para avaliar que a situação vivida pelo casal “não é uma questão regional, e que ultrapassa os limites dos Estados, as divisas”. Depois, o cantor decidiu fazer um discurso sobre preconceito e incluiu Maíra Azevedo, mulher negra e também convidada do matinal que participava do debate.

Anel de Fátima Bernardes “voa” durante discussão sobre assombração, no Encontro

“Eu também sou imigrante, somos todos imigrantes, assim como você que veio da África”, apontou o músico. “Eu não, sou daqui mesmo”, corrigiu Maíra. A atração falou também sobre preconceito religioso e ao ser questionado se já tinha sofrido algo do tipo, o filho de Marta Suplicy voltou a polemizar. “Minha religião é o rock and roll, então já riram várias vezes, já falaram várias vezes”, explicou Supla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade