Show dos Famosos impressiona com efeitos especiais e bomba na web

Publicado em 01/04/2018

O Domingão do Faustão, da Globo, estreou, neste domingo (1), a nova temporada do quadro Show dos Famosos, em que personalidades do entretenimento têm que realizar performances de celebridades, ao vivo, no palco do programa.

O formato, importado da poderosa Endemol, tem padrão de superprodução, com efeitos especiais pouco comuns na televisão brasileira. Neste primeiro episódio, a apresentação de Alessandra Maestrini, como Celine Dion, chamou a atenção.

Veja também: Garoto explica ‘modo Lulu Santos’ na hora do sexo e Altas Horas vira assunto na web

Além do talento da artista, as projeções utilizadas durante a sua participação impactaram o público de casa. Maestrini cantava My Heart Will Go On, música tema do filme Titanic, quando a imagem do navio se tornou parte do palco.

Também participam do quadro, neste domingo, Naiara Azevedo, como Kate Perry; Mumuzinho, como Péricles; e Tiago Abravanel, como Gloria Gaynor. Na próxima semana, será a vez de Sandra de SáSilverio Pereira e Paulo Ricardo.

A audiência do Domingão do Faustão tratou de repercutir as apresentações nas mídias sociais. No Twitter, por exemplo, muitos usuários colocaram o Show dos Famosos como tendência, a partir de comentários como estes:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade