Senhor dos Céus na Band resgata famosa atriz de um grande sucesso da RedeTV!

Publicado em 27/04/2018

A reconhecida atriz mexicana, Marlene Favela, retorna para as telinhas brasileiras através da superprodução exibida pela Band, Senhor dos Céus. A última vez que a atriz pôde ser vista por aqui foi na reprise da novela Rubí, no SBT. Marlene ficou conhecida no Brasil após inúmeras novelas mexicanas, porém, seu maior destaque na carreira foi como a protagonista de Gata Selvagem, novela venezuelana exibida na RedeTV!.

Veja também: Protagonista de Pedro O Escamoso aparece vestido de noiva e causa alvoroço na Colômbia

No início dos anos 2000 a RedeTV! iniciou um investimento significativo em novelas latinas. Após o fenômeno Betty, a Feia, a emissora de Osasco trouxe para as telinhas brasileiras Pedro O Escamoso, Gata Selvagem e Paixões Ardentes.

Marlene Favela em Gata Selvagem (Divulgação)
Marlene Favela em Gata Selvagem Divulgação

Leia Mais: Dana Paola, interprete de Maria Belém do SBT faz revelação chocante sobre bastidores das gravações

Embora a emissora tenha interrompido a veiculação das produções, o público ainda teo na memória este momento raro. Gata Salvagem foi uma das novelas mais importantes da Venezuela no início do século, produzida pela Venevisión.

Marlene Favela em Zorro A Espada e a Rosa (Divulgação)
Marlene Favela em Zorro A Espada e a Rosa Divulgação

O melodrama foi transmitido em 2002, e também foi estrelada por Mario Cimarro, ainda presente nos corações dos telespectadores por diversas produções apresentadas recentemente no Brasil como Mar de Amor.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade