SBT voltará com Pião da Casa Própria em maio; Silvio Santos apresentará programa

Publicado em 12/04/2018

Nesta quarta-feira (11), o apresentador Luís Ricardo, no programa Pra Ganhar é Só Rodar, anunciou que o Pião da Casa Própria, um dos mais tradicionais da emissora, voltará a ser mostrado pelo SBT.

A atração voltará a ser exibida no próximo mês de maio, tendo o comando de Silvio Santos, que comandou grande parte das versões da atração, que foi muito popular nos anos 80 e 90.

Veja mais: Eliana pega conjuntivite e cancela gravações de programa no SBT até a próxima semana

O Pião da Casa Própria, naquela época, fazia parte da atração Festival da Casa Própria. Tempos depois, foi incorporado ao programa Tentação, mas sempre com o mesmo propósito, dar prêmios ao telespectador.

A sua trilha sonora é uma das mais icônicas da televisão brasileira, sendo usada como referência no mundo geek brasileiro até hoje em piadas.

Ainda não se sabe exatamente como o Pião da Casa Própria irá voltar e nem em que horário. O SBT deve divulgar isto no decorrer dos próximos dias com mais detalhes.

Veja também 

SBT anuncia renovação de contrato dos quatro principais humoristas de A Praça é Nossa

Atualmente, o SBT tem dois programas de prêmios: Roda a Roda Jequiti, Pra Ganhar é Só Rodar e Jogo das Fichas, onde clientes da Jequiti são premiados e atendidos, podendo ganhar grandes valores em dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade