SBT divulga primeira chamada de As Aventuras de Poliana, sua nova novela infantil; veja

Publicado em 14/04/2018

O SBT começou a divulgar neste sábado (14), a primeira chamada para sua nova novela infantil, As Aventuras de Poliana, que será protagonizada pela jovem Sophia Valverde.

Até então, o canal tinha divulgado apenas pequenos teasers. Nesta chamada, de cerca de 70 segundos, um pouco da história é contada e é possível ver uma novela mais bem produzida dos que as anteriores no horário.

Veja mais: Atriz confirmada em nova novela bíblica da Record posta foto caracterizada como avó de Jesus

Além disso, a peça publicitária chama a estreia da novela para maio, mas sem especificar o dia. O SBT ainda não divulgou a data de início do novo folhetim de Íris Abravanel, mas deve fazê-lo no decorrer deste mês.

As Aventuras de Poliana é baseada no romance americano Pollyanna, um dos livros infantos-juvenis mais bem sucedidos da história. Tendo sido publicado em 1913, a história conta as peripécias de uma menina de 11 anos órfã de pai e mãe.

Veja também 

Mesmo sem ter estreado, SBT já tem protótipos de bonecas para As Aventuras de Poliana

Tal Poliana do título será interpretada por Sophia Valverde, que já atuou em Chiquititas no SBT. O elenco também contará com Larissa Manoela, João Guilherme Ávila, Dalton Vigh, entre outros.

Veja a chamada:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade