Rouge continua “turnê” pela Globo e grava participação no Tamanho Família

Publicado em 11/04/2018

Desde que anunciou a retomada de sua carreira, no fim do ano passado, a girl band Rouge tem conseguido destaque na televisão: Com exceção de uma participação no Programa da Sabrina, da Record TV, no último mês de março, o conjunto musical só se apresentou em  programas da Globo – e ajudou a subir a audiência de todos eles.

Recentemente, o Rouge participou duas vezes do Altas Horas, do Encontro com Fátima Bernardes e do Domingão do Faustão, onde fez sua primeira apresentação na emissora em toda a sua trajetória. Mas a “turnê” na Globo não vai parar por aí. Nesta terça-feira (10), o grupo feminino gravou uma participação no programa Tamanho Família.

Veja mais: Globo confirma vazamento de e-mail interno do chefão do jornalismo

A atração fará parte da temporada 2018 do game show apresentado por Marcio Garcia, que retorna à grade do canal no próximo domingo (15). Ainda não se tem previsão de quando o programa com as meninas irá ao ar. Formada em 2002 no programa Popstar, do SBT, a girlband Rouge é composta por Li Martins, Aline Wirley, Karin Hills, Lu Andrade e Fantine Thó.

Na primeira fase de sua carreira, entre 2002 e 2006, a banda jamais tocou na Globo por conta de uma antiga determinação: Como ela foi formada num programa do SBT, a emissora carioca não permitia uma apresentação por lá. Hoje, numa época mais aberta e tranquila, a Globo abre bom espaço para o Rouge, que tem arrastado multidões com sua turnê de retorno desde o fim de 2017.

Veja um registro das gravações do Tamanho Família com o Rouge:

Esse programa com o @rouge vai ser incrível #tamanhofamilia #rouge15anos

Uma publicação compartilhada por Since Rouge (@sincerouge) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade