Rodrigo Faro nega que vá apresentar A Fazenda: “Notícia falsa e mentirosa”

Publicado em 02/04/2018

Apresentador do programa de auditório Hora do Faro nos domingos da Record, Rodrigo Faro negou veementemente que vá apresentar a próxima temporada do reality show A Fazenda.

Em seu stories no Instagram, na tarde desta segunda-feira (2), Rodrigo Faro classificou a notícia como “falsa e mentirosa” e pediu para seus seguidores não acreditarem em tudo que se lê por aí.

Veja mais: Record comemora audiência de Rodrigo Faro em todo Brasil; Goiânia e Recife são destaques

“Não acredite em tudo o que você lê por aí. Isso é uma notícia falsa e mentirosa!”, escreveu o apresentador da Record. Faro era um dos cotados para assumir a atração, que ainda não tem novo âncora definido.

Roberto Justus, o seu antigo apresentador, não renovou contrato com a Record. Gugu Liberato e Marcos Mion estão contatos, além de Faro. No entanto, com a negativa de Faro, ele acaba ficando de fora da disputa.

Rodrigo Faro já apresentou uma edição de A Fazenda, mas foi bem diferente. Foi a Fazenda de Verão, versão com anônimos da atração que foi ao ar em 2012, mas não foi bem aceita pelo público.

Veja também

Record oficializa renovação de contrato com Rodrigo Faro até 2023

Famoso quadro de Rodrigo Faro, fará parte do Programa da Sabrina em 2018

Vale lembrar que, neste ano, Gugu Liberato vai apresentar o Power Couple Brasil, enquanto Marcos Mion ficará com A Casa, que será reformulada para exibição diária e mais participação do público.

Veja a negativa de Faro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade