RedeTV! reforça chamadas do Encrenca para começo da disputa com Datena e Milton Neves na Band

Publicado em 18/04/2018

Programada para estrar no próximo domingo (22), a nova programação dominical da Band não mexe apenas com o canal do Morumbi, mas também com a concorrência, que quer manter o bom desempenho.

No caso, é a RedeTV! quem mais tem se movimentado, até pela Band ser sua principal concorrente para a sua realidade. A emissora tem reforçado, em chamadas na programação, sua grade dominical.

Veja mais: RedeTV! anuncia renovação de contrato com João Kléber até o fim de 2020

Mais reclames do Encrenca e do Conexão Models tem sido colocados nos comerciais. O segundo tem tido audiência de 2 pontos e subindo, chegando a vencer a Band por alguns minutos recentemente.

Mas o mais imponente é o Encrenca, apresentado por Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Angelo Campos, que chega a marcar o tripo que a emissora paulista marca.

No domingo passado, por exemplo, o Encrenca marcou 6 pontos de média com picos de 8, contra apenas 2 na Band no horário. Com Datena e Milton Neves no horário, a intenção é diminuir essa diferença.

Com seis horas de duração, o Agora é Com Datena irá ao ar das 15h às 21h. A atração terá uma parte gravada e outra ao vivo, sendo uma verdadeira maratona no ar.

Para preencher isso tudo, Datena terá uma mistura de tudo: emoção, show de calouros, além de um game show gravado em outro estúdio, mais exatamente em uma produtora.

Veja também

Há 6 anos, a Band estreava o game Quem Fica em Pé?

Logo após Datena, estreará o novo Show do Esporte com Milton Neves. A atração será uma mistura de várias atrações antigas de esporte da Band. Ele também terá participações de Juju Salimeni, ex-Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade