RedeTV! anuncia renovação de contrato com Nelson Rubens até o fim de 2020

Publicado em 25/04/2018

A RedeTV! anunciou nesta quarta-feira (25) a renovação de contrato por mais dois anos e meio do apresentador do programa de celebridades TV Fama, o jornalista Nelson Rubens.

Um dos ícones da emissora de Osasco, Nelson é sucesso na TV e na internet com seu bordões, o apresentador comemora e agradece a parceria e fidelidade de seu público que o apoiou.

Veja mais: RedeTV! anuncia renovação de contrato com João Kléber até o fim de 2020

“Hora de renovar é sempre uma festa! Principalmente, aqui na RedeTV!, que está em todas as plataformas com muita energia e tecnologia. É a emissora que compreende e agrega o profissional a alcançar o seu objetivo: conquistar os telespectadores”, diz ele.

“Eu agradeço a confiança de todos, da direção e do apoio dos colegas do programa, além do carinho e amizade que sempre tive dentro dessa nossa casa e já quero detonar uma bomba: ano que vem completarei 18 anos de ‘TV Fama’. Pode espalhar: daqui não saio, daqui ninguém me tira!”, completa Nelson.

À frente do consolidado TV Fama, Nelson Rubens iniciou sua trajetória no canal em 2001 e, desde então, leva ao público as principais notícias do mundo dos famosos e das celebridades.

Além do TV Fama, Nelson Rubens também é um dos apresentadores do famigerado Bastidores do Carnaval, tradicional cobertura dos quatro dias de folia realizada pela RedeTV!.

Veja também Deborah Secco fala sobre sua personagem em Segundo Sol e dispara: “Não consigo decifrar ela”
Atualmente, o TV Fama vai ao ar diariamente, a partir das 21h45, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade