Record muda grade e dá mais tempo para Domingo Espetacular; veja como fica programação

Publicado em 10/04/2018

A Record anunciou nesta terça-feira (10) uma pequena mudança em sua grade de programação aos domingos, onde o canal tem tido uma briga ferrenha com o SBT.

O ajuste mostra que o Domingo Espetacular ganhará mais tempo e ficará no ar até 23h45, mas começando o horário normal, às 19h30.

Veja mais: Record confirma que Gugu não será o apresentador da nova temporada de A Fazenda

A atração comandada por Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Janine Borba e Patrícia Costa está numa guerra ferrenha contra Silvio Santos e tem pedido nos últimos meses.

Antes deste anúncio, a Record anunciou que teria dado mais tempo ao Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís, mas negou a mudança logo após.

Geraldo continua indo ao ar das 13h às 15h30, entregando diretamente para Rodrigo Faro e o seu Hora do Faro. Faro também começaria e terminaria mais tarde pela grade desmentida pela Record.

Atualmente, Geraldo e Faro conseguem manter a vice-liderança para a Record, mas o Domingo Espetacular tem tido problemas. Antes marcando regulares 12 pontos, o programa agora tem atingido entre 9 e 10, mas perdendo nos números para Silvio Santos.

Veja também 

Geovanna Tominaga, Bárbara Borges e Raissa Santana disputam a final do Dancing Brasil

Veja como fica a nova grade:

13h – Domingo Show

15h30 – Hora do Faro

19h30 – Domingo Espetacular

23h45 – A Nova Supermáquina

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade