Record irá revelar todos os participantes do Power Couple Brasil com Gugu Liberato no Domingo Espetacular

Publicado em 21/04/2018

A Record vai divulgar neste domingo (22), dentro de sua revista eletrônica semana, o Domingo Espetacular, os nomes que farão parte do Power Couple Brasil com Gugu Liberato.

Todos os participantes da atração serão revelados. Um suspense será feito no programa para chamar a atenção do público durante o jornalístico e segurar a audiência alta se possível.

Veja mais: RecordTV estreia um Power Couple grandioso e eletrizante; Confira a infraestrutura

Atualmente, o Domingo Espetacular briga pela vice-liderança de audiência na Grande São Paulo com o Programa Silvio Santos, do SBT, e tem perdido no embate na maioria dos confrontos neste ano.

Um nome já está confirmado no Power Couple Brasil, e foi revelado na manhã deste sábado (21) no Esporte Fantástico. Trata-se do ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa, que jogou em clubes como São Paulo e Atlético Paranaense.

Aloísio é conhecido nas redes sociais pro causa do seu jeito engraçado e debochado. Ele viralizou o termo “iogurte” e “danone” para o ato de beber cerveja em todo o Brasil com fãs de futebol.

Aloísio é casado e o programa aposta justamente em seu bom humor para repercutir nas redes sociais. Ele é o primeiro participante revelado pelo reality show de casais oficialmente pela Record.

Além dele, devem participar da atração os ex-BBBs Munik Nunes, Diego Grossi e Franciele Almeida. A primeira foi campeã do BBB16 e se casou depois da atração, e os dois últimos formaram um casal no BBB14, que faz sucesso nas redes sociais até hoje.

Veja também

Igor Rickli celebra personagem em Apocalipse e confessa: “Me sinto mais maduro e preparado”

O Power Couple Brasil com Gugu Liberato estreia na próxima terça-feira (24), logo após o Jornal da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade