Record anuncia contratação de Sérgio Mallandro para atuar no Balanço Geral do Rio de Janeiro

Publicado em 17/04/2018

A RecordTV Rio anunciou nesta terça-feira (17) a contratação do humorista e apresentador Sérgio Mallandro, conhecido em todo o Brasil por suas brincadeiras e pegadinhas inusitadas.

A contratação já tinha sido acertada no mês passado, mas foi anunciada apenas agora. Mallandro terá uma missão, no mínimo, bem curiosa para fazer no programa jornalístico Balanço Geral na capital fluminense.

Veja mais: Record comemora audiência de Apocalipse em todo o Brasil e vice-liderança no PNT

No canal, Mallandro vai fazer o que lhe consagrou na televisão: pegadinhas e reportagens bem humoradas, tudo para chamar a atenção do telespectador e acirrar a briga no horário do almoço.

Atualmente, a Record tem uma briga forte com o SBT no Rio de Janeiro pela vice-liderança nos números. Tanto é que o canal de Silvio Santos mudou a programação para fazer uma frente mais forte.

Sérgio Mallandro já teve passagem pela Record. Ele participou da quarta temporada do reality show de confinamento A Fazenda, onde não ficou muito tempo e logo foi tirado pelo público.

Mallandro está na TV desde os anos 80. Fez história como apresentador infantil no SBT. Seu estilo diferente pra época o fez ser contratado pela Globo, onde ficou três anos, mas acabou saindo.

Veja também 

MST deixa sede da Rede Bahia após negociações; afiliada da Globo repudia fato em nota oficial

Passou novamente por SBT, pela Manchete e pela CNT/Gazeta. Foi nesta última emissora que consagrou as “pegadinhas do Mallandro”, que levaram a pequena emissora até a liderança de Ibope em São Paulo.

Veja o anúncio da chegada de Mallandro:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade