Por “estratégia de divulgação”, Band adia estreia de novo domingo com Datena e Milton Neves

Publicado em 13/04/2018

A Band anunciou neste fim de tarde de sexta-feira (13), o adiamento de sua nova programação dominical, que conterá seis horas de José Luiz Datena e três horas de Milton Neves.

Oficialmente, o canal afirma que isto faz parte de uma nova estratégia de divulgação do novo domingo da Band. Com isso, Agora É Com Datena e o novo Show do Esporte começam a ir ao ar no dia 22.

Apenas o adiamento está confirmado, com a programação anteriormente divulgada já se mantendo.  O esportivo Band Esporte Clube, que agora será apresentado por Elia Júnior, continua na grade, indo ao ar às 13h, mas terminando às 14h.

Veja mais: Bem intencionado, Superpoderosas tem potencial na Band

Já o programa Só Risos, atualmente no ar das 19h30 às 21h45, vai para às 14h, terminando às 15h. Logo após, entra no ar o Agora é Com Datena, programa de auditório apresentado por José Luiz Datena.

Com seis horas de duração, a atração terá uma parte gravada e outra ao vivo. Ele sai do ar apenas às 21 horas, sendo uma verdadeira maratona no ar.

Para preencher isso tudo, Datena terá uma mistura de tudo: emoção, show de calouros, além de um game show gravado em outro estúdio, mais exatamente em uma produtora.

Veja também

Há 6 anos, a Band estreava o game Quem Fica em Pé?

Logo após Datena, estreará o novo Show do Esporte com Milton Neves. A atração será uma mistura de várias atrações antigas de esporte da Band. Ele também terá participações de Juju Salimeni, ex-Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade