Pabllo Vittar fala sobre estreia de programa: “O objetivo é levar conscientização”

Publicado em 30/04/2018

Nesta terça-feira (1), o Multishow estreará o Prazer, Pabllo Vittar, programa que levará ao ar cinco episódios que contarão a vida da drag queen e que terá a participação de alguns artistas, como Preta Gil, considerada uma madrinha pela artista.

Dupla se apresenta como Anitta e Pabllo Vittar em programa de Portugal

“Vou mostrar mais do Pabllo Rodrigues da Silva, porque a Pabllo Vittar vocês já conhecem. Quando eu era criança brincava de apresentar clipe, mas nunca imaginei ter um programa. Estou muito ansiosa e feliz. Vou poder contar mais da minha história. Sou comunicativa, gosto de conversar e vou mostrar quem eu sou de verdade. É como se eu estivesse em casa”, afirmou a artista em entrevista ao jornal Extra.

A famosa afirmou que irá falar sobre assuntos necessários. “O objetivo é levar conscientização para a casa das pessoas, mostrar que a gente, da comunidade LGBT, pode fazer o que quiser”, explicou Pabllo, garantindo não estar preocupada com os haters.

Clipe de Pabllo Vittar e Lucas Lucco vira chamada de filme; assista

“As pessoas sempre vão falar bem e mal. Estou preparada porque não é de hoje que eu passo por isso. Amo os haters porque eles me dão audiência. Então, continuem! Mas se querem falar mal, usem a hashtag do programa!”, concluiu Vittar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade