No Tamanho Família, Márcio Garcia relembra convivência com Tais Araújo na infância

Publicado em 15/04/2018

A nova temporada do Tamanho Família comandado por Márcio Garcia estreou neste domingo (15) com a participação das famílias da atriz Tais Araújo e do cantor Leonardo. Logo no início do programa, o apresentador comentou que já conhecia a esposa de Lázaro Ramos desde a infância, quando ambos iam para testes de elenco como modelos em agências.

“Lembro de Taís da época de modelo que a gente ficava ali, dona Mercedes, mãe dela, me aturou muito nos testes. Aliás, ‘Dona’ não, porque é praticamente uma irmã mais velha”, elogiou Marcio, que perguntou a Tais sobre a união de sua família, e quando eles costumam se encontrar.

Leia também: Diretor de Eliana faz suspense sobre novo quadro de programa dominical no Instagram

“Somos uma família muito grudada, nos vemos com muita frequência e a gente gosta mesmo de um bom churrasco. Acho que a união da família veio da minha avó, que nós nem conhecemos na verdade. Como minha mãe e meus tios ficaram órfãos muito cedo, quando minha mãe se casou, colocou todo mundo para dentro da casa dela, então meus primos e eu temos uma relação de irmãos, e se antes o ponto de encontro era na casa da mamãe, agora é lá em casa”, revelou.

Márcio Garcia então continuou contando curiosidades sobre seu passado como modelo: “Eu lembro da sua mãe, que era tão jovem, ainda é, mas na época eles queriam pegar a Mercedes para fazer o teste junto com a gente. Diziam “Chama a mãe”, e eu pensava “Não gente, já temos que dividir o teste com muita gente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade