No Programa Raul Gil, Leo Dias fala sobre briga com Sonia Abrão

Publicado em 28/04/2018

O colunista e apresentador Leo Dias participou do quadro Pra Quem você Tira o Chapéu, exibido no Programa Raul Gil neste sábado (28), e falou em determinado momento sobre sua briga com a apresentadora do programa A Tarde é Sua, Sonia Abrão, da RedeTV! Sem papas na língua o jornalista pediu desculpas à plateia por não tirar o chapéu para a apresentadora, e se surpreendeu quando o público presente na atração aplaudiu sua decisão.

“É minha opinião e é uma questão profissional. Eu não tiro o chapéu para Sonia Abrão. A questão é o seguinte: Ela é um grande talento da televisão, e eu não consigo fazer o que ela faz que é ficar sentada durante duas horas lendo jornal e entretendo o povo. Ela tem uma palavra maravilhosa, sabe se portar, mantém o mesmo ritmo de voz, é incrível, uma grande jornalista, um ícone. É maravilhosa, no entanto respeito a gente não compra no supermercado, a gente pode ser concorrente, temos programa na mesma hora, mas a gente não precisa ser desleal”, começou ele.

Leia também: Ex-Casseta, Claudio Manoel revela que o programa sofreu censura da Globo ao tentar fazer piada com Silvio Santos e Lula

“Vou contar um fato recente. A Gretchen foi capa de uma revista no Rio de Janeiro cujo título era ‘O bumbum caiu mas o cachê subiu’, aí ela não gostou da capa me ligou no sábado, e pediu para falar no Fofocalizando ao vivo na segunda sobre o assunto. Contatei meu diretor, ele autorizou a fazermos a ligação em vídeo via Skype, porque ela mora em Mônaco. Comecei o programa e falei ‘Daqui a pouco Gretchen ao vivo de Mônaco, aqui no Fofocalizando, antes vamos ver um VT para entender a situação’. O VT durava dois minutos, nesses dois minutos, a produção da Sonia ligou e derrubou nossa ligação. Aí ficou um derrubando o outro, porque eles ligavam, a Gretchen atendia, a gente ligava, ela também atendia. Depois de 5 minutos ela entrou ao vivo na Sonia Abrão, e eu fiquei com uma cara assim no ar”, disse ele.

O apresentador Raul Gil reafirmou sua admiração por Sonia Abrão e Leo prosseguiu: “Eu já tinha combinado com a Gretchen. Para quê isso? A Sonia tem duas horas no ar, ela podia esperar a Gretchen acabar de falar comigo e depois ligar para a Gretchen. Eu vi ali uma desonestidade. Cada um tem seu espaço. Eu tenho que respeitar o seu, e você o meu. Não vai ser derrubando as pessoas que a gente vai crescer na vida, não vai ser pisando nas pessoas que a gente vai subir e sim respeitando o trabalho dos colegas. […] Se eu combinei às três porque ela tinha que ligar? Foi coincidência? Não foi, foi má fé. Eu rezo para que a Sonia não tenha sabido disso e tenha sido um diretor dela. Aí a pessoa tem que vir a público e pedir desculpas, mas isso não aconteceu e ela me chamou de imaturo e foi em outro programa falar mal de mim. Sonia, você é um ícone do jornalismo de celebridade, nunca vou deixar de te admirar por mais puxadas de tapete que você faça, mas você vacilou, é isso!”, desabafou o apresentador do Fofocalizando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade