No Programa da Sabrina, Zezé Di Camargo revela que já caiu na pegadinha do gemidão

Publicado em 15/04/2018

Sabrina Sato entrevistou Zezé Di Camargo e sua noiva Graciele Lacerda, no Programa da Sabrina, exibido no último sábado (14). Num jogo para mostrar afinidades e discutir a relação entre eles, a apresentadora entregou a cada um, uma louça para que eles escrevessem o que mais os incomodavam um no outro.

Após criticar o uso de salto alto de Graciele, motivo pelo qual ele sempre fica aparentemente mais baixo que ela em eventos, o sertanejo revelou que é viciado em celular e que já caiu na famosa pegadinha do “gemidão do Whatsapp”, enquanto embarcava em um avião, levando todos os demais passageiros da aeronave a rirem dele.

Leia também:  Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Virgílio ajudou Amália e ameaça mata-lo

“Esses dias dentro do avião passei uma vergonha desgraçada, mandaram um vídeo para mim, era um negocinho, apertei. Estava todo mundo em pé no corredor e só eu sentado, botei o telefone mais alto porque estava sem fone, e era uma mulher gemendo bem alto. Todo mundo olhou para mim, e eu tentava desligar aquela p*, mas não dava. O povo rindo de mim, a maior vergonha, fiquei sem graça”.

A apresentadora ainda brincou com a situação: “Aí no dia seguinte sairia uma matéria dizendo ‘Zezé Di Camargo assiste vídeo pornô no avião’”. Zezé ainda explicou o motivo pelo qual mantém sua conta no Instagram fechada: “Para entrar lá tem que ser gente boa, do bem, quem entrar lá para sacanear não vou aceitar”, e levou bronca de Graciele, que afirmou que ele perde muito tempo autorizando milhares de pessoas diariamente a segui-lo na rede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade