Nicolas Prattes substitui Klebber Toledo em O Tempo Não Para; entenda

Publicado em 28/04/2018

A produção da próxima novela das 19h, O Tempo Não Para está a todo vapor. A trama escrita por Mário Teixeira, que falará sobre a trajetória de uma família brasileira do século XIX congelada durante uma viagem, e que se descongela em 2018, não terá mais o ator Klebber Toledo como protagonista, conforme informou a colunista Patrícia Kogut.

O noivo de Camila Queiroz está atualmente envolvido na série Ilha de Ferro, e não conseguiu ajustar sua agenda para estrelar o folhetim.  A direção da novela então bateu o martelo e escolheu Nicolas Prattes para o papel. 11 anos mais novo que Klebber, o ator que foi um dos protagonistas de Rock Story (2016), já estava escalado para a novela Verão 90 Graus, que teve sua estreia adiada devido a problemas de produção que atrasariam os trabalhos.

Leia também: Humorista Agildo Ribeiro morre aos 86 anos no Rio de Janeiro

O Tempo Não Para tem estreia prevista para setembro e conta com outros nomes de peso confirmados na trama como Regiane Alves, Juliana Paiva, Edson Celulari, Christiane Torloni, Rosi Campos, Carol Castro, Solange Couto, Adriane Galisteu entre outros. O Observatório da Televisão entrou em contato com a assessoria da novela, que confirmou a escalação de Nicolas, ressaltando que o elenco ainda não está completamento fechado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade