Multishow divulga data de estreia e primeira chamada de Chaves e Chapolin no canal

Publicado em 17/04/2018

O Multishow começou a divulgar neste último fim de semana a primeira chamada da estreia dos seriados Chaves e Chapolin, que foi adquirido no início deste ano pelo canal de variedades da Globosat.

Na chamada, a emissora reitera que vai exibir episódios inéditos, com áudio original disponível. A data de estreia também foi confirmada: dia 21 de maio.

Veja mais: SBT começa a gravar quarta temporada do Bake Off Brasil; atração volta ao ar em agosto

O horário ainda não foi divulgado pelo canal, mas o canal promete exibir as duas séries de Roberto Gomez Bolaños em horário nobre e com grande divulgação.

Serão mais de 100 episódios inéditos, que serão redublados. Os que já tem dublagem original feita anteriormente pelo SBT, serão exibidos normalmente.

O contrato do SBT com a Televisa para a exibição em TV aberta de Chaves e Chapolin vai até o fim de 2020. Desde então, o SBT tem provocado o Multishow nas redes sociais, com piadas sobre a emissora ter feito o sucesso de Chaves no Brasil.

Veja também 

Multishow promete exibir mais de 100 episódios inéditos no Brasil de Chaves e Chapolin

Atualmente, a emissora de Silvio Santos é exibida nas manhãs de sábado, das 6h às 8h30, e também nas manhãs de domingo, das 9h às 11h, além de exibições regionalizadas em afiliadas do SBT pelo Brasil.

O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. Veja a primeira chamada para Chaves no canal:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade