Moacyr Franco participa do Domingão e o público se comove

Publicado em 29/04/2018

Demitido do SBT em 2017 após trabalhar durante 20 anos na emissora, Moacyr Franco surpreendeu quem acompanhava o Domingão do Faustão neste domingo (29) ao aparecer no Ding Dong, quadro do programa.

No Altas Horas, Moacyr Franco faz pergunta sobre ereção e fala sobre personagem em série da Globo

O famoso cantou várias canções que foram compostas por ele e que bombaram nas vozes de outros intérpretes e revelou que está gravando Ilha de Ferro, série da platinada protagonizada por Cauã Reymond e que ainda não tem data de estreia.

Participação de Ana Lúcia Torre no Ding Dong bomba na web

Na web, o público se comoveu com a presença do artista na atração e o elogiou. “Um minuto de silêncio para o talento inenarrável de Mr. Moacyr Franco. O cara é f*da. Ultrapassa as barreiras de todas as gerações. O cara brinca de cantar. Essa geração atual que acha que canta deveria morrer de vergonha. Dá vontade, né sertanejos e lacradoras?”, escreveu um internauta no Twitter.

“Que bonito o Moacyr Franco emocionado com a justa homenagem que o Faustão fez para ele”, afirmou outro. “Moacyr Franco maravilhoso demais! Como foi bom esse espaço que o Faustão deu a ele hoje…Grande momento!”, opinou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade