Michel Temer será primeiro entrevistado de Poder em Foco, novo programa político do SBT

Publicado em 27/04/2018

O presidente Michel Temer está confirmado como o primeiro convidado do programa Poder em Foco, nova atração política do SBT, que estreará no próximo dia 6 de maio no canal de Silvio Santos. Temer, com isso, participa de mais um programa no canal, tendo já passado por várias atrações como o Programa do Ratinho e também o do próprio Silvio Santos, mais recentemente.

O Poder em Foco será comandado pela jornalista Débora Bergamasco, que tem larga experiência no jornalismo impresso. A atração será de entrevistas políticas, e contará com um convidado por semana para debater a política nacional. Ela passou por veículos como Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, IstoÉ e O Globo, sendo esta sua primeira oportunidade numa TV de rede nacional.

Veja mais: Pará: SBT comemora grande Ibope no Belém; Bom Dia & Cia lidera audiência

Poder em Foco será inspirado em atrações de debate como o Canal Livre, da Band, exibido no mesmo horário, e no Roda Viva, um dos mais clássicos programas de entrevistas polícias da TV. A ideia do formato partiu do próprio Silvio Santos, que está em Orlando e revelou seu desejo de ter uma atração deste gênero. O programa vai ao ar logo após o Programa Silvio Santos, no horário das 0h, a partir do dia 6 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade