Jéssica fala sobre Kaysar, ex-namorado e Lucas no Mais Você

Publicado em 11/04/2018

Eliminada do Big Brother Brasil 18 com 73,96% dos votos, Jéssica participou nesta segunda-feira (11) do Mais Você e falou no programa sobre a queda que sofreu após sair do reality e ir correndo abraçar o irmão.

BBB18: Ayrton pede desculpas a Kaysar por ter votado em Jéssica

“A minha família, depois da separação dos meus pais, ficou pai num canto, mãe no outro e irmão no outro. Então, eu sabia que, quando tivesse um Paredão, se eu fosse para a final, de repente, eles dariam um jeito de estarem todos juntos. Foi uma surpresa o meu irmão estar (presente)”, explicou a ex-BBB.

A personal trainer aproveitou para elogiar Kaysar. “Não sei se eu chegava a comentar, mas eu já tinha na mente que, quem fosse com o Kaysar, iria sair… Não foi surpresa e não estou triste porque ele está lá dentro ainda”, garantiu a loira.

Com relação ao namorado que tinha antes de entrar na casa, Jéssica disse que quando foi para a produção, falou que estava enrolada. “A gente tinha terminado em setembro e voltou em outubro mais sério. Foi onde ele conheceu a minha família e a gente meio que começou a namorar. Veio o Big Brother e eu falei para ele: ‘Se você conhecer alguém que você veja que é melhor do que eu para ti, vai! Não perca o seu tempo. E eu, se conhecer alguém lá dentro, pode acontecer’. Eu estava apaixonada por ele, naquele momento, mas aconteceram situações lá dentro comigo que, de repente, desencantou um pouquinho”, avaliou.

Sobre Lucas, com quem ficou bem próxima na atração, a famosa lamentou que a eliminação do moreno possa ter acontecido por causa do contato que eles tinham no formato.

BBB18: Paula cai no choro após eliminação de Jéssica

“Teve um dia que eu falei para ele: ‘Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que você imponha os seus’, então ele falou: ‘Tá tranquilo’… Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom. Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu… Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito, então…”, concluiu Jéssica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade