Gravando no sertão, Alexandre Nero rebate seguidor que disse que ele falou mal da Paraíba

Publicado em 23/04/2018

O ator Alexandre Nero rebateu, nesta segunda-feira (24), quem insinuou que ele falou mal da Paraíba, durante uma reportagem ao Fantástico, da Globo. O ator está no elenco da supersérie Onde Nascem os Fortes, que tem como cenário principal o sertão nordestino. Ao falar do tempo livre, entre as gravações, ele falou que não havia internet ou shopping na região.

“Celular não pega, internet não pega. A gente está distante de tudo. Vamos dar um passeio no shopping, não tem. Vamos dar um passeio na rua, não tem. Então, a gente tem bastante tempo para olhar para dentro”, declarou.

Veja também: Ator Thiago Fragoso, o Patrick de O Outro Lado do Paraíso, passa por cirurgia para retirar nódulo no rim

Depois da repercussão negativa, ele decidiu, então, falar aos seguidores em uma mídia social. “Depois de gravar uma noturna ontem, eu acordo com gente falando da entrevista para o Fantástico, dizendo que eu falei mal da Paraíba. Porque aqui não tem celular, não tem internet”, declarou.

Nero não explicou quem exatamente estaria fazendo polêmica com sua fala na entrevista do Fantástico e continuou rebatendo. “E desde quando isso é falar mal da terra, bicho, da região? Isso é falar mal das operadoras. Vai reclamar com a Vivo, com a Tim, com a Claro. Não pega nada aqui, no profundo Cariri. Não nas cidades, cara. Vocês não sabem nem onde a gente está. Mano, não me faz pegar nojo”.

Depois enfatizou: “Então, tu vai procurar o que fazer, cara. Manda uma cartinha para tua operadora e para de encher o saco. Você não sabe o que você está falando. Me deixa trabalhar em paz, cara”.

“Para a alegria de vocês, ontem a gente atolou o carro, depois da noturna, meia-noite. Sem internet a gente veio a pé para o hotel. No meio do nada, cinco, sete quilômetros a pé”, explicou com bastante ênfase.

Antes que qualquer pessoa questionasse suas postagens, a partir de um lugar sem sinal de internet, ele resolveu explicar como tem feito. “’Mas Alexandre se você está postando então tem internet’. Meu querido eu estou gravando isso, agora, e vou atrás da internet. Você não está entendendo, cara. Nós estamos no meio do profundo Cariri”, reforçou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade