Gorete Milagres comenta a estreia da filha em Malhação: “Estou babando”

Publicado em 02/04/2018

Conhecida por viver a personagem Filomena, que fez parte de várias atrações humorísticas, Gorete Milagres atualmente acompanha a filha, Alice Milagres, estreando na TV como a Maria Alice de Malhação – Vidas Brasileiras.

Faustão reclama da falta que Gorete Milagres faz na TV: “Deveria estar aqui”

“Estou babando muito. Procuro ver sempre, mas, quando não dá, assisto pelo Globo Play. Alice é atriz desde pequena. Sempre soube que ela tinha o dom e que esse seria seu caminho. Ela fez várias peças e todo mundo me dizia que era boa atriz. Eu rodei o Brasil inteiro com os espetáculos da Filomena e levava minha filha comigo. Ela tinha três aninhos na época. Subia ao palco para ajudar e decorava o texto da personagem. Quando viajava para Salvador, voltava com o sotaque da Bahia. Se ia para o Sul, acontecia a mesma coisa”, declarou a estrela à Patrícia Kogut.

A famosa entregou que a herdeira despertou o interesse de profissionais do SBT na época que ela trabalhava na emissora. “Cogitaram um teste para Chiquititas, mas Alice era muito nova. Eu achava que era o momento de estudar. Tinha medo dessa vida de ator mirim. Se não dá certo, a pessoa se frustra. Queria que ela escolhesse o que fazer, não eu”, avaliou a artista.

Gorete Milagres relembra em rede social carta que Silvio Santos lhe enviou

A atriz garante que a filha batalhou para estar na trama teen. “Correu atrás do teste para Malhação. Eu vibro demais. Está sendo um bom começo. Alice é uma menina de ouro, que me enche de orgulho o tempo todo. É bastante responsável, focada, estudiosa, madura e pé no chão”, concluiu Milagres.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade