Globo divulga primeira chamada com imagens de Segundo Sol, sua próxima novela das 21h

Publicado em 23/04/2018

A Globo divulgou nesta segunda-feira (23), no intervalo de O Outro Lado do Paraíso, a primeira chamada com imagens de Segundo Sol, sua próxima novela das 21 horas, que será escrita por João Emanuel Carneiro.

Na chamada, é possível ver Emílio Dantas, o protagonista, como o cantor de axé que dará a tônica da novela. Além disso, é possível ver Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, entre outros atores que estão no elenco.

Veja mais: Segundo Sol: Papel de Cássia Kis terá segredo importante e vai morrer no início

Segundo Sol contará a história de Beto (Emilio Dantas), um dos quatro filhos de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), fez fama como cantor de axé, mas há cerca de três anos experimenta o gosto amargo do ostracismo.

Certo dia, para ajudara a família que passa por dificuldades, o cantor aceita fazer um show em Aracaju, quando algo surpreendente acontece. O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto.

Veja também 

Deborah Secco revela inspiração em outras vilãs para viver a megera de Segundo Sol

Pela inesperada comoção nacional, o cantor é convencido por Remy e pela namorada Karola (Deborah Secco) – com quem o relacionamento está bastante estremecido – a não se revelar e a passar um tempo na fictícia ilha de Boiporã, um paraíso com poucos habitantes, próximo a Salvador. Assim terão tempo para ganhar dinheiro com a situação e recuperar a casa da família.

Lá, Beto conhece Luzia (Giovanna Antonelli) e acabam se apaixonando. Mas os dois sofrerão com as maldades de Karola e Laureta (Adriana Esteves), que armarão para separá-los.

A novela terá como missão manter os bons índices de suas antecessoras, A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso, que foram dois grandes fenômenos de audiência e popularidade.

Veja a chamada:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade