Globo divulga chamada de elenco de Onde Nascem os Fortes, sua nova supersérie; veja

Publicado em 03/04/2018

A Globo divulgou nesta segunda-feira (2), no intervalo de O Outro Lado do Paraíso, a tradicional chamada de elenco para a sua nova supersérie, Onde Nascem os Fortes, que estreia ainda neste mês de abril.

Além de resumir como será a forte história, o elenco principal do folhetim foi mostrado, com destaque para Fábio Assunção, Marco Pigossi, Alice Wegmann e Patrícia Pillar, protagonistas que são da produção.

Veja mais: Protagonista de supersérie, Alice Wegmann fala sobre a personagem: “Impulsiva”

Além deles, Onde Nascem os Fortes tem outros grandes nomes como Alexandre Nero, Gabriel Leone, Enrique Diaz, Deborah Bloch, entre outros renomados nomes da dramaturgia brasileira.

Onde Nascem os Fortes conta a hitória dos irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato (Marco Pigossi). Eles fazem juntos uma viagem à cidade de Sertão, terra natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. A aventura mudará a vida deles para sempre.

Maria se apaixona pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero) – conhecido como O Rei de Sertão -, dono da maior fábrica de bentonita da região; e Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a funcionária e amante de Pedro, a sedutora Joana (Maeve Jinkings).

O suposto envolvimento de Pedro no sumiço de Nonato é o estopim de uma batalha, que interrompe de forma abrupta romances, altera o destino de uns e obriga outros a desenterrarem segredos de família guardados há anos.

Em busca de respostas, Maria se vê obrigada a se afastar de Hermano para travar uma luta sem trégua contra Pedro. Ele, por sua vez, homem poderoso e influente, tenta proteger sua reputação com todas as forças.

Veja também 

Fábio Assunção define personalidade de Ramiro de Onde Nascem os Fortes

Onde Nascem os Fortes estreará quase finalizada

O embate entre Maria e Pedro se intensifica com o retorno de Cássia a Sertão, muitos anos após deixar a cidade. Fragilizada com as incertezas do destino dos filhos e sem saber que Pedro pode ser o algoz de sua família, ela recebe apoio do juiz de Direito Ramiro (Fabio Assunção), inimigo do empresário. Mas há interesses escusos por trás desse suposto altruísmo.

De George Moura e Sergio Goldenberg, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira.

Veja a chamada de elenco:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade