Gleici manda vídeo para perfil falso de Íris Abravanel após elogios: “Eu sou sua fã e do Silvio Santos”

Publicado em 24/04/2018

Vencedora do Big Brother Brasil 18, a jovem Gleici Damasceno ainda precisa entender como funciona a internet brasileira. Ela acabou cometendo uma gafe sem saber direito o que a fez.

Nesta terça-feira (24), veio à tona um vídeo onde ela agradece a autora e mulher do dono do SBT Silvio Santos, a escritora Íris Abravanel, por toda a torcida e por todo o apoio durante seu confinamento no programa da Globo.

Veja mais: Sem programa na Record, Marcos Mion dispara sobre possibilidade de apresentar A Fazenda: “Eu adoraria”

“Eu fiquei muito feliz ao saber quando você disse torcer por mim e acreditar em mim. Sou muito sua fã e muito fã do Silvio Santos”, diz Gleici, em vídeo que já roda nas redes sociais.

O caso ganhou repercussão após um post do jornalista Thiago Rocha. O SBT, em outras oportunidades, já afirmou que Íris Abravanel não tem qualquer tipo de conta oficial em redes sociais.

Fãs de Gleici já marcam ela nas redes sociais para avisá-la do engano. Atualmente, Gleici está no Rio de Janeiro depois de ir no Acre visitar sua família.

Apaixonada, ela está com Wagner, o amor conheceu no confinamento do reality show. A ideia é que os dois fiquem cada vez mais juntos.

Veja também 

Kaysar conversa com a mãe pela primeira vez desde a final do BBB18

Veja o vídeo de Gleici mandando um beijo para Íris Abravanel:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade