Gaby Spanic faz anúncio sobre o retorno de Paola Bracho; assista

Publicado em 08/04/2018

Parece que quem achava que Gabriela Spanic estava na pior, vendendo sua mansão e tudo no México, se enganou. Nesta semana, um vídeo divulgado pela empresa de streaming Amazon, do país asteca, fala sobre o retorno da personagem mais lembrada da carreira de Spanic, Paola Bracho.

No clipe, intitulado Los Pedidos de la Pasión (em português, Os Pedidos da Paixão), a vilã aparece vestida com pijama de hospital e com um suporte para medicamentos. Com sua risada clássica, ela anuncia que voltou. Seria, então, uma nova série? A imprensa mexicana especula, mas não se sabe porque a Amazon não deu detalhes.

Veja também: Saiba quais são os famosos que estarão na nova temporada de Tamanho Família

Paola Bracho, na novela A Usurpadora, foi, talvez, a vilã mais importante dos anos 90, quando se trata de novelas mexicanas. A personagem foi responsável por tornar Spanic famosa em centenas de países; entre eles, o Brasil. A novela foi uma das mais assistidas do SBT e reprisada umas seis vezes, desde o ano 2000.

Vale lembrar que recentemente, a Amazon fechou uma parceria com a Televisa, no México para a produção de conteúdo local e sob demanda. Depois do fracasso da plataforma própria, o Blim, a gigante mexicana recorreu à filial da empresa americana para emplacar projetos, como séries dramáticas, por exemplo.

Assista.

No Instagram, Gaby Spanic publicou uma imagem com a legenda: “Não posso esperar para contar para vocês o que estou fazendo para a Amazon México. Em tempo, amo vocês, meus anjos”.

No puedo esperar para contarles lo que estoy haciendo con @amazonmex Los amo a tiempo mis Ángeles!???

Uma publicação compartilhada por Gabriela Spanic (@gabyspanictv) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade