Fernanda Souza conquista a liderança na TV paga: “Entendemos o programa”

Publicado em 27/04/2018

Desde que estreou a terceira temporada do Vai, Fernandinha, programa do Multishow, Fernanda Souza está mantendo a liderança na TV paga no horário que a atração é exibida e comemora a repercussão do formato nas redes sociais.

Fernanda Souza é cotada para apresentar novo programa de sábado na Globo com Luan Santana

“A gente encontrou o formato e entendemos o programa nesta temporada. Durante muitas noites fui ao ar no mesmo horário do BBB18 e do futebol na TV aberta. E consegui estar entre os assuntos mais comentados no Twitter”, relembrou a estrela em entrevista ao jornal O Globo.

A famosa declarou ter ficado surpreendida com algumas revelações dos artistas, como com Claudia Raia relembrando as brigas que teve com Alexandre Frota durante a sua lua de mel.

Fernanda Souza revela que bateu na porta do Multishow e pediu para ter um programa

“Ali eu sirvo de escada para os convidados. Não imaginei que a Claudia Raia fosse contar tudo aquilo. Fiquei chocada por ter tirado aquelas histórias dela. O Luan Santana também se soltou de forma que nunca imaginei. A minha preocupação é deixar a pessoa à vontade. Em nenhum momento vou perguntar nada para constranger alguém ou causar polêmica. Por isso as pessoas chegam para gravar de um jeito mais aberto, sem pose”, concluiu Souza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade