Fábio Porchat se emociona durante gravação de entrevista com Jô Soares na Record

Publicado em 16/04/2018

Nesta segunda-feira (16), o apresentador Fábio Porchat gravou, certamente, sua edição mais emocionante do Programa do Porchat, o talk-show que comanda diariamente na Record.

Porchat recebeu Jô Soares, que chegou a ser seu concorrente por alguns meses em 2016, e que deixou a Globo e a televisão no fim daquele ano. Para quem não sabe, em 2002, Jô deu a primeira oportunidade de Porchat, quando ele ainda era um jovem de 18 anos.

Veja mais: Domingo Show bate recorde de audiência no ano e é vice-líder isolado

Em tal dia, Porchat foi na platéia do Jô e pediu para fazer um número baseado na série Os Normais que havia escrito. O número fez sucesso com a platéia e foi elogiado por Jô, e a partir dali, portas foram abertas.

Na gravação, Porchat se emocionou ao lembrar que ele deu sua primeira oportunidade, além de outros momentos. Foi a primeira vez que Porchat se emocionou em uma entrevista, certamente a mais especial.

A previsão é que a conversa entre Jô e Porchat vá ao ar na próxima quarta-feira (18), logo após a estreia da segunda temporada do programa Batalha dos Confeiteiros, apresentado pelo cake boss Buddy Valastro.

Veja também 

Walcyr Carrasco faz homenagem para Rafael Cardoso e Fernanda Rodrigues por vilões de O Outro Lado do Paraíso

Entre alguns assuntos falados por Jô, estarão sua saída da TV, na qual ele diz não sentir mais falta, passagens da sua carreira, decepções políticas e as recentes entrevistas que deram o que falar, como com a ex-presidente Dilma Rousseff.

Veja a foto de Porchat emocionado:

Porchat emocionado ao entrevistar Jô Soares (Reprodução)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade