Ex-BBB Caruso diz que iria “amar cuidar dos bichos” de A Fazenda, da Record

Publicado em 22/04/2018

A edição de 2018 do Big Brother Brasil acabou de terminar, mas já tem um participante interessado em entrar para o elenco de outro reality show de confinamento. O publicitário Caruso, um dos principais nomes do ‘BBB18’, disse em uma mídia social que participaria, sim, de A Fazenda, da Record.

“Galera, vocês estão pedindo na live e perguntando se eu topo, a resposta é sim, OK? #CarusoNaFazenda. Para acontecer, só depende de vocês! Bota para subir [a hashtag]! Valeu!”, escreveu em um tuíte.

Veja também: Pessoa vestida como personagens de ‘La Casa de Papel’ aparece no Domingo Legal, no SBT

Em outro momento, o ex-BBB revelou como seria relação com os animais do reality show da Record. “Vou amar cuidar dos bichos”, escreveu também no Twitter, incentivando as pessoas a usarem #CarusoNaFazenda.

Vale lembrar que a Record ainda não decidiu qual será o formato da próxima temporada de A Fazenda. Estuda-se a possibilidade de seguir a linha da última edição e construir um elenco com ex-participantes de reality shows. É nessa categoria que Caruso gostaria de entrar.

A próxima temporada ainda não tem data de estreia definida. Fala-se em setembro. Mas, assim como o formato, a emissora da Barra Funda ainda não definiu nem quem será o apresentador, já que Roberto Justus não renovou contrato e deixou a emissora, rumo à Band.

Veja alguns tuítes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade