“Eu resisti ao convite. Não sabia da grandiosidade”, revela Gugu sobre a nova temporada do Power Couple

Publicado em 20/04/2018

Mais uma temporada do Power Couple está prestes a estrear na tela da Record TV, e esta terceira edição promete ser a maior temporada já vista até então. Com Gugu na apresentação, o programa retorna completamente reformulado e com uma dinâmica eletrizante. A Record TV  reuniu a imprensa na tarde desta sexta-feira (20) para conhecerem a nova sede do reality. A mansão fica localizada em Itapecerica da Serra, no mesmo local onde foi produzida a última edição de A Fazenda.

Veja também: Sonia Abrão responde recado de Tiago Leifert na final do BBB18: “Vamos pensar no seu caso”

A equipe do Observatório da Televisão esteve no local e participou da coletiva de imprensa com o apresentador Gugu e com o diretor Rodrigo Carelli. Com uma dinâmica completamente diferente e uma mansão com infraestrutura de encher os olhos, o Power Couple volta com um total 8 quartos temáticos de países, cômodos estes que servirão como o centro do jogo. O detalhe fica por conta dos 11 casais famosos ainda mantidos em sigilo total, eles serão confinados na segunda-feira (23). Mas, se existem 11 casais para 8 quartos, a pergunta é, onde três casais vão dormir? Nós temos a resposta: Um casal vai dormir no sofá da sala, outro casal vai dormir em uma barraca de camping na área externa da casa, e o terceiro casal vai ficar no aconchego de um mini-quarto chamado: ‘Perrengue’.

Leia Mais: Milionária, Gleici, do BBB18, fala sobre críticas à Globo: “Não é hipocrisia”

Na dinâmica ainda haverá uma interação maior do apresentador Gugu com os participantes e com a plateia, que marcará presença em todas as eliminações, às terças, e sobre isso Gugu diz: “Eu queria me movimentar mais, não ficar parado num canto só. Queria chegar perto dos participantes, conversar. E eles tem sido sensíveis à isso e tem concordado.

O programa tem sido uma grande novidade e um desafio na carreira do Gugu, que comentou com a nossa equipe que a princípio ele não pensava em apresentar um reality show, “Eu resisti um pouco, eu não sabia o que era, quando me foi dito que teria essa infraestrutura, tudo mudou. Não é o Power Couple que a gente conheceu nos anos anteriores. Está espetacular”

Confira algumas fotos da nova sede do Power Couple

Área externa da casa do Power Couple tem piscina, academia, e uma decoração bem colorida (Divulgação: Foto / Cadu Safner)
Área externa da casa do Power Couple tem piscina academia e uma decoração bem colorida Divulgação Foto Cadu Safner
O quarto externo da casa se chama 'Perrengue' e vai abrigar o casal desfavorecido da semana durante o jogo (Divulgação: Foto/Cadu Safner)
O quarto externo da casa se chama Perrengue e vai abrigar o casal desfavorecido da semana durante o jogo Divulgação FotoCadu Safner
Cozinha da sede do Power Couple com Gugu (Divulgação: Foto/Cadu Safner)
Cozinha da sede do Power Couple com Gugu Divulgação FotoCadu Safner

Gugu se mostra confiante e encantado com o projeto que acabou se tornando uma grande novidade na sua carreira:“Eu vi que o projeto não era aquele Power Couple fechado em estúdio e fiquei impressionado pela grandiosidade. É uma loucura. É um negócio grandiosíssimo. Não é um simples reality show, é o reality show, de fato!”, afirma o apresentador. O Power Couple estreia terça-feira (24).

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade