Estreia do Superpoderosas repercute na web; veja

Publicado em 09/04/2018

Na manhã desta segunda-feira (9), foi ao ar na Band a estreia do Superpoderosas, matinal da emissora comandado por Natália Leite e que foi idealizado pela jornalista e Ana Paula Padrão, que comanda no canal o MasterChef.

“Vai ser útil para que a mulher passe a prestar mais atenção em si mesma”, diz Natália Leite, do Superpoderosas

O formato recebeu Ana Paula, Monalysa Alcântara, vencedora do Miss Brasil 2017, e Carolina Ferraz, que deixou a Globo no ano passado após 27 anos de emissora. Nas redes sociais, a atração, que tem como foco o empoderamento feminino, dividiu opiniões.

“A apresentação do programa, quadros e colaboradoras está cansativa e desanimada. Mas promete. Parece que vai ser dinâmico e envolvente. Porém, acho que vai ser caro manter esse programa”, afirmou um internauta no Twitter.

Ana Paula Padrão adianta detalhes de Superpoderosas, novo programa da Band

“O que foi esse Superpoderosas?! Foi lindo, foi cheio de energia, foi emocionante. Mulheres, venham descobrir qual o seu superpoder”, disse outra. “Parabéns a todos os envolvidos nessa estreia linda do superpoderosas. Muito orgulho”, elogiou uma terceira.  “Estreia do Superpoderosas e já na primeira imagem conhecemos o cenário. Uma ‘repaginada’ no cenário do nosso xodozinho Melhor da Tarde! Só achei muito colorido. Tudo. Cenário que vai se misturando ao GC… Cores em excesso”, criticou outro.

Veja:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade