Eduarda Brasil vence o The Voice Kids e bomba na web; veja

Publicado em 08/04/2018

A vitória de Eduarda Brasil no The Voice Kids repercutiu bastante nas mídias sociais. Muitos usuários comemoram o título de campeã da terceira temporada do reality show. A menina de 15 anos conquistou os jurados com ritmos nordestinos e, também, o Brasil.

Veja também: Eduarda Brasil vence a terceira temporada do The Voice Kids

Horas depois do fim do programa os nomes de Eduarda e da própria atração continuaram a ser os mais comentados no Twitter. É preciso considerar que este domingo (8) é um dia atípico por ter as finais dos campeonatos estaduais de futebol – inclusive, o Paulista – que chamam a atenção do público.

Veja também: Saiba tudo o que rolou no final da terceira temporada do The Voice Kids

“Eduarda representou a força do povo paraibano, do nordestino, do brasileiro. Levou o forró e a diversidade cultural para o programa”, destacou o usuário Thiago Henrique.

Sophia Abrahão, apresentadora do Vídeo Show, da Globo, também decidiu opinar sobre a performance da garota. “Parece que ela tem 20 anos de carreira, né?”, questionou em sua página no Twitter.

“Eduarda Brasil campeã e Simone e Simaria estreando com o pé direito”, ressaltou Sérgio Santos sobre o fato de essa ser a primeira e vitoriosa participação da dupla no reality show.

Confira mais tuítes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade