Deborah Secco fala sobre sua personagem em Segundo Sol e dispara: “Não consigo decifrar ela”

Publicado em 25/04/2018

A atriz Deborah Secco está prestes a encarar o maior desafio de sua carreira. Ela será Karola, antagonista da novela Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, que estreia em 14 de maio, na Globo. Secco teve outros papéis importantes, como a Sol, de América (2005, Globo), de Glória Perez, mas só, agora, terá a chance de conquistar o país, já que sua mocinha passou sem pena, nem glória.

Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão, a atriz tratou de falar sobre sua expectativa a respeito da novela e revelou que sua personagem ainda está obscura, mesmo para ela. “A Carola, ela é uma incógnita. Eu acho que não consigo decifrar ela, até agora estou tentando entender quem é essa mulher, tão cheia de mistério e com tanta dubiedade. É apaixonada por um, mas é amante de outro”, declarou.

Veja também: Colegas em Segundo Sol, Deborah Secco diz que Adriana Esteves é uma atriz incrível

Vale lembrar que Karola terá como mentora, Laureta (Adriana Esteves), que vai ter uma relação complicada, mas de cumplicidade com a antagonista. “Tem ali a Laureta na vida dela, que é o braço direito e esquerdo, mas que também tem um caso de ódio ali, as duas se odeiam, uma tenta passar a perna na outra, então estou tentando entender também”.

Questionada sobre essa ser sua primeira vilã, ela fez uma correção. “Eu acho que essa é a primeira, né? Porque a Iris era só uma menina malvada, vilã mesmo acho que a Carola é a primeira e seja o que Deus quiser, estou rezando para que dê certo”, concluiu.

*Colaborou o jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade