Datena sente dores e abandona Brasil Urgente antes do fim após sofrer mal súbito

Publicado em 06/04/2018

O apresentador José Luiz Datena deixou no meio a edição desta sexta-feira (6) do Brasil Urgente, programa policial que vai apresentar até este mês nos fins de tarde da Band.

Em seu lugar, o seu filho e substituto na função, Joel Datena, assumiu o lugar. Datena explicou que teve um mal súbito nesta quinta-feira (5), tendo sido internado e quebrado duas costelas.

Veja mais: Depois de desmaiar e ser internado, Datena recebe alta de hospital

Por causa deste problema e das dores que sentia, Datena preferiu deixar a ancoragem do Brasil Urgente. “Deu pra fazer o jornal até agora, e amanhã vou gravar o novo programa que vamos fazer aqui. Eu preciso me poupar um pouquinho”, afirmou Datena.

Joel Datena elogiou o pai e disse que o que ele fez é único: “Só ele mesmo, fazer o programa sem duas costelas. Insubstituível”.

Datena passou mal em uma lanchonete da emissora do Morumbi nesta quinta-feira (5), enquanto se alimentava. O comandante do Brasil Urgente chegou a desmaiar e ser socorrido por colegas.

Veja também 

Boris Casoy relata histórias na política e fala sobre Lula: “Uma grande inteligência. Foi uma presença positiva na política brasileira”

Datena passou por uma bateria de exames no Hospital Albert Eistein e foram identificadas duas costelas quebradas. Isso ocorreu por causa da queda, no momento em que ele perdeu a consciência.

Veja o vídeo do momento:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade