Barraco! Atriz mexicana que levou soco na cara em gravação de novela divulga o exato momento da agressão

Publicado em 26/04/2018

A reconhecida atriz mexicana Elizabeth Alvarez (Mariana da Noite), esposa de Jorge Salinas (Meu Coração é Teu) esclareceu um caso intrigante acontecido em 2017 durante a gravação de uma cena para a novela O Vôo da Vitória.

Veja também:  Dana Paola, interprete de Maria Belém do SBT faz revelação chocante sobre bastidores das gravações

Em uma cena onde a personagem de Paulina Goto, a protagonista de Um Caminho Para o Destino, desferia um tapa na cara da personagem de Elizabeth, saiu do controle e virou notícia para todas as mídias no México. Sem querer, Paulina pesou a mão na hora da cena e acertou um baita soco no rosto de Elizabeth.

Leia Mais: Produtor musical do RBD garante que a novela Like será outro grande fenômeno mundial

O mal estar foi tanto após esta cena, que Jorge Salinas que interpretou o pai de Paulina na novela Meu Coração é Teu exibida pelo SBT, não poupou críticas e detonou a atriz para toda a imprensa: “Muito mal, greve. Isso não é ser profissional, muito ruim, super greve, claro que sim (eu critico)”, disse ele. Na época, Elizabeth entendeu como uma grande agressão, pouco tempo depois o assunto entre as duas estava resolvido. Mas Jorge Salinas não quer ver Paulina nem pintada de ouro.

Veja a cena da agressão

https://www.instagram.com/p/BiCyJA0HBRJ/?hl=pt-br&taken-by=elizabethalvareztv

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade