Band mantém sertanejo na sexta e anuncia exibição de Simone & Simaria no Música na Band

Publicado em 10/04/2018

A Band não está mesmo disposta a mudar o ritmo musical que exibe nas noites de sexta em sua faixa Música na Band, onde deveria mostrar shows ao vivo dos mais diversos artistas.

O problema é que, até agora, desde a estreia do programa, a faixa só exibiu sertanejos. Artistas como Chitãozinho & Xororó, Fernando e Sorocaba, Leonardo e Eduardo Costa já passaram pela faixa.

Veja mais: Veja fotos vazadas do cenário de Agora é Com Datena, novo programa de Datena na Band

Mantendo o sertanejo como único ritmo da atração, a Band anunciou que vai exibir, na próxima sexta-feira (13), um show das coleguinhas Simone & Simaria, os principais nomes do chamado “feminejo”.

O projeto mescla músicas inéditas com grandes sucessos da dupla. Traz faixas como Meu Violão e o Nosso Cachorro, cujo clipe já ultrapassa a marca de 60 milhões de views e Quando o Mel é Bom que já atingiu 45 milhões de visualizações.

O show conta com a participação especial da dupla Jorge & Mateus na faixa Amor Mal Resolvido, cujo clipe já gerou mais de 30 milhões de views e da dupla Bruno e Marrone na inédita Te Amo Chega Dá Raiva.

Simone & Simaria nasceram em Uibaí, interior da Bahia, em uma família muito humilde. Na infância, moraram em diversas cidades do interior do Brasil por conta da profissão do pai, que era garimpeiro de esmeraldas.

Veja também

Bem intencionado, Superpoderosas tem potencial na Band

Como cantoras, antes da fama nacional, elas também tocaram na banda do cantor de forró Frank Aguiar. Depois, se lançaram e fizeram muito sucesso no Nordeste, mas explodiram para todo o Brasil em 2014.

O Música na Band vai ao ar toda a sexta, às 22h30, com apresentação de Rick Bonadio, na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade