Após BBB18, Vivian Amorim e Fernanda Keulla continuam na Globo e serão repórteres do Vídeo Show

Publicado em 21/04/2018

Terminada na última quinta-feira (19), o Big Brother Brasil 18, da Globo, foi extremamente bom para as ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla. A primeira foi vice-campeã do BBB17, enquanto a segunda foi campeã do BBB13.

As duas se tornaram repórteres do programa na Globo e apresentadoras dos projetos online do reality show da emissora. Ambas foram elogiadas pela direção da casa e pelo público nas redes sociais.

Veja mais: Luan Santana assina contrato e vai comandar programa na Globo no segundo semestre

Como prêmio pelo bom desempenho, Vivian e Keulla continuarão na Globo. Segundo o jornal O Globo, as duas irão virar repórteres do Vídeo Show, atração de variedades da emissora apresentada por Sophia Abrahão e Otaviano Costa.

Tanto Vivian quanto Keulla começam a dar expediente na próxima semana, estando disponíveis para as mais diversas pautas. Ainda não se sabe se elas podem ganhar chances como apresentadoras.

Keulla já tem experiência como apresentadora de programas. Por dois anos, ela foi apresentadora de programas na Globo Minas. Ela ancorou o Pratos & Panelas e o Moda & Estilo.

Veja também 

Apresentadora da Globo mostra gingado e termina telejornal dançando forró; veja vídeo

Já Vivian não tinha nenhum tipo de experiência como apresentadora ou repórter. Sua desenvoltura e improviso impressionaram a todos, inclusive Tiago Leifert, que a elogiou publicamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade