Zezé Di Camargo explica no Domingão polêmica envolvendo Marielle

Publicado em 26/03/2018

Na edição deste domingo (25) do Domingão do Faustão, Zezé Di Camargo e Luciano participaram do quadro Ding Dong e o pai de Wanessa Camargo aproveitou para esclarecer uma polêmica na qual se envolveu na web.

Elenco do Show dos Famosos se apresenta e web fica empolgada com nova temporada

Recentemente, o sertanejo compartilhou pelo Instagram uma foto da médica Gisele Palhares Gouvêa, que foi morta com dois tiros na cabeça em junho de 2016, e aproveitou para comentar o caso. “Embora mulher, não era negra, não era pobre, não era feminista, não era militante de partidos políticos, não frequentava os círculos LGBT, não era MTST, CUT ou PSOL, não estava dentro dos programas de assistências de cotas do Governo. Enfim, não preenchia os requisitos necessários para uma mobilização nacional”, opinou o músico na postagem.

Muitos seguidores logo interpretaram como uma indireta sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e começaram a criticar o cantor. No programa da TV Globo, Faustão decidiu comentar o assassinato da parlamentar. “Não importa se você concorda ou não com a ideologia dela. Que democracia é essa? O mínimo que você precisa é segurança de ir e vir”, avaliou o comunicador.

Luís Fonsi, cantor do megassucesso Despacito, canta na Globo e a web comenta; veja

Zezé aproveitou para esclarecer o seu posicionamento. “Eu copiei o texto da internet. Foi publicado na época da morte. Na verdade eu nem cito o nome da Marielle. Eu nunca seria ignorante ou desprezível de ignorar uma morte. O que quis mostrar ali é que por trás da morte da Marielle estavam transformando aquilo num palanque político. É a minha opinião. Feio pra mim é um artista que fica em cima do muro pra agradar todo mundo. Eu gosto de contestar o óbvio”, concluiu Camargo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade