Walcyr Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso comenta o retorno de Gleici no BBB

Publicado em 11/03/2018

Walcyr Carrasco, autor da novela O Outro Lado do Paraíso entrou na onda do Big Brother Brasil e comentou em suas redes sociais o retorno de Gleici ao reality show da Globo. No Instagram, ele publicou um meme bastante compartilhado na última semana: uma montagem em que o rosto da participante do programa aparece no corpo de Clara, personagem de Bianca Bina na cena em que ela aparece publicamente para vingar seus desafetos na trama.

“Adorei a volta da Gleici-Clara”, escreveu o autor. A competidora foi a menos votada no último paredão e teve o direito a permanecer no Quarto Farol, uma dependência especial da casa, onde teve acesso a algumas regalias, e às imagens que são transmitidas ao vivo pelos telespectadores do programa no Pay Per View e Globo Play.

Leia também: BBB18: Gleici sobre retorno triunfal “Eu juro que não tava pensando em fazer barraco”

Gleici pôde acompanhar a tristeza de seus amigos com sua saída, e as combinações de votos entre Patrícia e Diego para colocar todos os seus aliados no próximo paredão. Tendo ensaiado durante todo o dia como seria sua volta triunfal, ela saiu do quarto falando a famosa frase de Clara em O Outro Lado do Paraíso: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”.

Adorei a volta da Gleici-Clara ? #LeiDoRetorno

Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade