The Voice Kids impressiona e tem audiência imponente em todo o Brasil; veja números

Publicado em 08/03/2018

Exibido nas tardes de domingo da Globo, o reality show musical The Voice Kids certamente é o maior sucesso da emissora atualmente depois da atual novela das 21 horas, O Outro Lado do Paraíso.

Segundo dados divulgados pelo Kantar Ibope nesta quinta-feira (8), na média do Painel Nacional de Televisão (PNT), que afere a audiência de TV nas quinze principais regiões metropolitanas no País, o programa apresentado por André Marques fechou com 21,8 pontos.

Veja mais: Começa a fase ao vivo do The Voice Kids neste domingo

Com o resultado, pela primeira vez nesta temporada, a atração musical entrou no TOP 10 nacional da Globo, superando por exemplo a novela Malhação: Viva a Diferença, na semana passada, entre 26 de fevereiro e 4 de março.

Pelo Brasil, os números são muito imponentes. As maiores audiências são nas cidades de Belém e Fortaleza, onde o programa musical marca a incrível média de 27,6 pontos de Ibope.

Nesse ranking, também vão bem capitais importantes como Porto Alegre, onde o The Voice Kids fecha com 27,0 pontos de média, e Rio de Janeiro, onde atingiu incríveis 26,1 pontos de audiência.

O The Voice Kids só deve terminar em abril, e está no ar desde janeiro deste ano. Se tudo continuar como está, a atual temporada deve ser a de maior audiência na média do Painel Nacional de Televisão. A tendência é que os números subam ainda mais com o início de sua fase ao vivo.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze maiores metrópoles do Brasil. O The Voice Kids vai ao ar todo domingo, logo depois da Escolinha do Professor Raimundo, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade