Sem contrato com TVs, humorista Carioca irá participar do Domingão do Faustão neste domingo

Publicado em 16/03/2018

De forma surpreendente, a Globo divulgou nesta sexta-feira (16) que o humorista Marvio Lúcio, o Carioca, irá participar do Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva, neste domingo (18).

Carioca irá fazer imitações juntamente com Tom Cavalcante, outro grande humorista, no palco do programa. Eles irão se apresentar depois do quadro Ding Dong, um dos maiores sucessos da atração.

Veja mais: Bilionário, lucro da Globo cai em 2017; veja os números

Esta será a primeira aparição de Carioca na Globo. Na televisão, antes do Pânico estrear na RedeTV! em 2003, Carioca já havia feito participações na Record e na própria RedeTV! com o Pânico, na época apenas na Jovem Pan.

Com a ida do programa para a televisão, ele ficou 14 anos com o grupo, contanto passagens por Band e RedeTV!. No ano passado, a atração saiu do ar definitivamente na TV, depois de algum tempo sem conseguir uma boa audiência.

Carioca é reconhecido como um dos melhores imitadores do Brasil. Em seu “cardápio” conhecido, estão nomes como Amaury Jr, Marcelo Rezende, Edir Macedo, Ronaldo Ésper, Datena, entre outros.

Desde que o Pânico saiu da TV, Carioca fica apenas com o grupo no rádio, com o programa diário na Jovem Pan das 12h às 14h. Na televisão, ele tem propostas, mas não assinou com nenhum canal.

O Domingão do Faustão vai ao ar neste domingo, a partir das 18h, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade